Entre as cerimônias greco-egípicias, existem duas que prometem vencer a morte, uma delas se denomina “apathanatismos” que significa, “tornar-se imortal”. Os textos detalhados de ambas as cerimônias se encontram entre os papiros gregos, cuja edição definitiva é a de Karl Preisendanz, Papiri Magicae Graecae. Não cabem dúvidas quanto ao seu caráter Mágico.
A imortalidade a que se referiam os Egípcios estava diretamente ligada à Imortalidade da Alma pois segundo eles, somente as almas puras teriam a vida eterna. Além disso, o Iniciado que alcançasse tal Iniciação, que naquele tempo era repleta de exigências, algo praticamente impossível, seria de fato um Ser Iluminado e portanto receberia poderes e dons especiais. Entre eles o dom de não estar sujeito às forças mundanas, ou influencia dos astros, portanto teria o dom da magia, da cura, da vida longa, da prosperidade, de imortalidade da alma, de se comunicar com os espíritos e os Deuses. Tal Iniciado era praticamente um Deus encarnado na terra.
Durante dezoito anos consecutivos temos realizado este ritual em toda Páscoa, obviamente adaptado à nossa realidade. Não nos tornamos Deuses e nem somos imortais mas com certeza obtivemos muitos resultados positivos! Motivo pelo qual não deixamos de realizá-lo nenhum ano desde então. Entre os resultados percebemos:
- Forte Purificação Espiritual. O que nos promove uma grande força espiritual.
- Abertura de Caminhos. Em todos os sentidos, energia muito forte de realização principalmente nos primeiros meses após o ritual.
- Abertura do Terceiro Olho. Aumento dos insights, sonhos proféticos, premonição, intuição ativadas.
- Clareza Mental. Ajuda no aprendizado e no entendimento dos fatos e das pessoas. De forma que parece que ficamos mais inteligentes e conectados.
- Proteção Espiritual. Devido à purificação obtemos mais luz e mais proteção permitindo também a percepção de seres de luz atuando em nossas vidas.
- Contato mais próximo com a espiritualidade. De forma que realizamos magia com mais facilidade, temos mais contato com nossos guardiões e podemos até mesmo contatar com algum Espirito Familiar neste período.
- Nos sentimos mais seguros, mais felizes, mais animados, mais energizados e dispostos a realizar nossos desejos.
- Compreendemos melhor a nossa missão de vida.
- Nos harmonizamos com o Universo.
O fato é que tal rito foi se atualizando de tempos em tempos e até hoje é celebrado na Páscoa por várias religiões embora tenha perdido muito de sua originalidade.
As religiões Antigas sempre reconheceram que o Sol seria o Deus deste mundo ou uma entidade que de lá reinasse sobre todo o sistema. Isso porque á partir do nascimento do Sol (luz e calor) surgiu a vida e tudo o que existe em nosso plano. Por isso as religiões estão baseadas no ciclo solar, A Páscoa é no Hemisfério norte o fim do Inverno e o início da Primavera. O Ano novo começa em algumas tradições com a primeira Lua nova em Áries e em outras a Primeira Lua cheia.
Este ano a Páscoa real irá acontecer no dia 16 de Abril Sábado e a Igreja irá comemorar no dia 17 de Abril. O que de fato não faz muita diferença pois está entre os três primeiros dias da lua.
Os participantes terão acesso à apostila com explicações sobre o ritual e suas origens desde a antiguidade.
Escolha a melhor opção para você. Clique no botão, faça o pagamento e depois envie: comprovante, nome completo e data de nascimento para o seguinte Whats App: (24) 99998 4835
Se você é Membro da Irmandade, escolha essa opção, você tem desconto!
Valor 100,00
Se você não faz parte da Irmandade e vai participar sozinho escolha esta opção:
Valor 135.00
Se você quer participar com a sua família, escolha esta opção e ganhe um desconto especial.
Valor: 500,00 – até 6 pessoas
No responses yet